Como fazer a troca?

Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução.

Imagem de retirar na loja

Troque na loja

Pra quem quer ainda mais agilidade, basta ir à loja Cobasi mais próxima.

Procure uma das lojas no Brasil.

Troque na hora por produto igual ou diferente. Consulte regras aqui.

Ver mais lojas
Imagem de coleta

Via coleta no endereço

Se preferir, retiramos o produto. Entre em contato com a Central Amiga do Cliente.

Coleta realizada sem taxas pra você.

Receba um vale-troca ou reembolso do valor.

Consulte as regras

O produto está embalado pra troca?

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos
acessórios, além da Nota Fiscal.

A condição vale tanto para troca em loja quanto via coleta.

Gif
Você pode acessar a nossa Central Amiga do Cliente e selecionar a opção “Troca e devolução”, entrar em contato pelo telefone: (11) 3831-8999 ou cac@cobasi.com.br
Você precisa devolver o produto em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e dos acessórios, além da Nota Fiscal.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise interna no momento que chegam à nossa Central. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do lacre original do produto, a devolução não será aceita.
Você tem um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução. O prazo começa a contar a partir da data de recebimento.
No caso de produto com defeito, são até 30 dias corridos para produtos não duráveis (alimentos, produtos de higiene, medicamentos, etc) e 90 dias corridos para os duráveis (por exemplo: termostato, casinha para animais, etc). O prazo começa a contar a partir da data do recebimento.
Em compras feitas on-line (site ou APP Cobasi), caso tenha divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com adquirido, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 30 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Ao solicitar a devolução em nossa Central Amiga do Cliente, o valor de frete é por nossa conta. Você não paga nada.
O prazo de reembolso será definido a partir da forma de pagamento escolhida no momento da compra e após a chegada do item em nosso estoque/loja. Será feita a restituição do valor pago, incluindo o frete.
Caso queira fazer a troca por outro item, entre em contato com a Central Amiga do Cliente e vamos te orientar. O vale-troca terá validade de 90 dias a contar a partir do dia de recebimento.

Tem outras dúvidas?

Converse com a gente

E-mail
Voltar ao topo