Ração para Roedores com Frutas Legumes Club Alcon
A
Ração para Roedores com Frutas e Legumes Club Alcon é um alimento natural e saudável, especialmente desenvolvido para pequenos roedores. Formulada com uma combinação de legumes e frutas desidratadas, ela oferece uma dieta rica em fibras e vitaminas, essenciais para o bem-estar do seu pet. Essa
Ração para Roedores Alcon não apenas nutre, mas também distrai e diverte os animais, tornando a alimentação mais prazerosa e estimulante.
Ideal para hamsters, gerbils, chinchilas, porquinhos da Índia, coelhos e outros pequenos roedores, a
Ração Club Alcon Roedores é uma excelente opção para complementar a dieta dos seus adoráveis mascotes. Seu formato atrativo e sabor irresistível faz com que os roedores se sintam mais motivados a se alimentar de maneira saudável, proporcionando mais qualidade de vida e vitalidade.
Só aqui na Cobasi você encontra a
Ração para Roedores com Frutas Legumes Club Alcon com preço especial. Compre agora mesmo pelo nosso site, app ou em uma de nossas lojas.
Modo de Usar
Pode ser oferecido em comedouro separado ou misturado à dieta de manutenção Alcon Club Roedores e Coelhos.
Não oferecer como única opção de alimento.
Como petisco, pode ser fornecido na mão, para acostumar os animais à presença do dono, tornando-os mais sociáveis.
Manter água limpa sempre disponível.
Composição Básica
Cenoura desidratada, maçã desidratada, mandioquinha desidratada, uva passa, beterraba desidratada, zimbro desidratado.
Níveis de Garantia
Umidade (máx.) | 100 g/kg | 10% |
Proteína bruta (mín.) | 70 g/kg | 7% |
Extrato etéreo (mín.) | 19 g/kg | 1,9% |
Matéria fibrosa (máx.) | 210 g/kg | 21% |
Matéria mineral (máx.) | 80 g/kg | 8% |
Cálcio (máx.) | 2.000 mg/kg | 0,2% |
Cálcio (mín.) | 1.300 mg/kg | 0,13% |
Fósforo (mín.) | 1.800 mg/kg | 0,18% |